quarta-feira, 17 de junho de 2015

Como me descreves?

Como sou pra você
No seu pensamento
E frente a frente
como sou pra você?
Será que completo o que pensas?
Será que sou o que pensas?
Enquanto não dizes
Fico assim a pensar
Como você me descreveria?
Para seus amigos
Para sua família
Para você
O que diria de mim
para sua filha?
Se acaso a tiverdes
O que diria?
Ela iria gostar de mim?
Sua família iria me aceitar?
Como você me aceitaria
do jeito que minha vida está?
Se acaso não me aceitares
Saiba que gosto de ti
Mesmo que não faça parecer
Mais é verdadeiro o que sinto por ti
Não sei explicar o que houve
Nem sei dizer se consigo consertar
Pois a vida que eu levo hoje
Não é fácil de lhe dar
Por isso peço-te paciência
Se acaso a tiverdes
Para resolver essas pendências
Se acaso me quiseres

Nenhum comentário:

Postar um comentário