quarta-feira, 3 de junho de 2015

No escurinho do quarto

Sempre a noite
No escurinho do quarto
Reflito como foi meu dia
Na busca de uma resposta
Para manter a alegria
Quase sempre a resposta vem
Mas nem sempre empolgante
Pois é assim a vida
Hora nos anima
Hora nos dá algo decepcionante
No escurinho do quarto
Também imagino
Estando com você dormindo
Sempre sorrindo
Me deixando extasiado
Mais também imagino
Como seria
O que aconteceria
Se te encontrarei algum dia
Pois acho difícil como as coisas vão indo
Só que essa parte
Nem quero mais pensar
Vou procurar me controlar
Deixar o tempo calcular
O momento certo para te encontrar
Prometo conter a ansiedade
Que só de ver a sua foto a mim provoca
Sem esquecer esse desejo que me toca
A ser agraciado com essa raridade
Ser tocado por você sem nenhuma privacidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário