quarta-feira, 3 de junho de 2015

O mar que quero banhar

Todos os dias
quando o trabalho acaba
Me vem uma vontade louca
Uma sensação malucada
Durante o dia
só fico pensando nisso
Ai meu Deus que agonia
Quero acabar com isso
Não vejo a hora de chegar
De poder me encontrar
Com suas águas quentes
E poder relaxar
É aqui nessas águas transparentes
No meio de toda essa gente
Que vou me banhar
Me banhar nesse mar descente
e poder descansar
Vem aqui você também
Não se incomode não
Não tenha medo de gente
Porque eles não te amedrontarão
E se algum inconsequente
Ou quem sabe intransigente
Passar pela sua frente
É só nadar e nadar
Seguindo sempre em frente
Sinta a força do mar
O balanço das ondas
Que você vai se amarrar
E até fazer de conta
Que estar num lugar
Onde pode relaxar
Sem ninguém incomodar
Sem ninguém pela frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário