sexta-feira, 22 de maio de 2015

A Escolhida

As horas passam
O tempo voa
Eu em casa
Pensando a toa
Mas atoa não quero ficar
Sairei a rua para procurar
Aquela pessoa maravilhosa
Com quem eu possa ficar
Você foi a escolhida
Escolhi você para entrar em minha vida
Diminua meu desespero
Que sou grato por toda vida
Você me parece perfeita
A pessoa ideal para mim
Nunca terei a chance de tê-la
Nos meus braços aqui
Pelo menos não tão fácil
Sei que terei um pouco de trabalho
Para ganhar sua confiança
Para que percebas o quanto estou parado
Parado no tempo
Só esperando você chegar
Mas depois de um longo tormento
Vejo você se aproximar
Venha e sinta-se a vontade
Este lugar será todo seu
Só para sentir tranquilidade
Só para te mostrar tua realidade
Aguardarei você decidir
Todas as promessas eu garanto cumprir
Deixarei-te leve a berça
Só para vê-la sorrir

Nenhum comentário:

Postar um comentário