terça-feira, 12 de maio de 2015

Eu não sei ser

Vingativo
Não sei ser
Sarcástico
Não sei o que significa
Eu até tento
Mas ninguém me ensinou
Só me ensinaram coisas boas
Ou será que faltaram ensinar a malícia
Pois minha inocência cada vez dilata
Muitas revoluções e intrigas
Por quê?
Não sei
Talvez
Eu não sei ser
Não consigo copiar
Tenho meu jeito
Minha forma de pensar
Mas não é suficiente
Me dizem que devo ser gente
Mas fazer o que "eles" querem
Pois se for diferente
Nem devo começar
Me dizem para esperar
Sente e espere
Se quiser pode deitar
Porque isso ainda vai muito demorar
Quem mandou não aproveitar
A chance que pintou em seu caminhar?
Se arrependimento matasse...
Hoje completava 16 anos de morto
Ahhhhhhhhh meus 16 anos
Bons tempos
Que não voltam mais
Mas não adiantam meus lamentos
Só quero estar em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário