sábado, 2 de maio de 2015

Você acredita em mim?

Eu estou aqui
Perante a você
Para lhe explicar
Para te dizer
O quanto vou te amar
O quanto vou querer você
Não é jogo de palavras
Nem querendo me esconder
Hoje decidir me superar
Mais não para agradar você
E se para demonstrar
O que não consegues perceber
As vezes não sou bom em falar
As vezes não sou bom em escrever
Mas para mim só basta acreditar
Naquilo que estou a te dizer
Posso ter causado mágoas
Posso ter ferido você
É que não estava preparado
Para aquilo que queria viver
Hoje me sinto diferente
Mais seguro e experiente
Com relação a idade
De um adolescente
Adolescente eu não sou
Como todos podem ver
Por isso quero recomeçar
Desde o conhecer
E tenho esperanças de você acreditar
Confiar no que vai viver
Garanto não te decepcionar
Nem antes de você morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário