quarta-feira, 6 de maio de 2015

Cinzas

Minhas vistas estão escuras
Meu caminho obscuro
Não sei onde vou
Não sei onde estou
Não sei onde vai dar
Vivo em um lar
Perai, mais que lar?
Um sombrio
Sinistro
Onde não se sabe o que vai acontecer
Palavras surgem do vazio
Um vazio já ocupado
Pelas energias do ódio
Entre os envolvidos
que brigam
que discutem
Minhas vistas ficam cinzas
Meu corpo queima
Minha mente nem funciona mais
Quando percebo virei cinzas
Sou cobrado
Sou ignorado
Sou espezinhado
Por aqueles que dizem ser minha família
Família.... família
Alguém me diga o que é
Não sei mais o significado desta palavra
Me digam, preciso saber
Aliás não, preciso viver
E se for preciso esquecerei
De tudo, de todos, da vida...
Esquecer... Algo fácil
Mas venha morar aqui
Na família de cinzas
Que te deixa em cinzas
Sem muita força fazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário