quinta-feira, 23 de abril de 2015

Com Você

Quero sonhar
Quero adormecer
E ver o tempo passar
Para depois te convencer

Não sou muito bom de papo
Nem de enganação
Não consigo mentir para ninguém
Sou impedido por meu coração

Então vou direto ao ponto
Não adianta esconder
Hoje acredito que estou pronto
Para ficar com você

Talvez eu seja um simples franzino
Mas eu sinto emoção
E é apenas estar contigo
Que bate forte meu coração

Nunca sentir um verdadeiro amor
Nem nunca vive um verdadeiro relacionamento
Por isso tenho um certo temor
De lhe causar sofrimentos

Não posso deixar me abater
E fixar no meu desejo
Que é ficar com você
E sentir o sabor dos seus beijos

Qual o sabor que ele tem
Mal posso esperar para provar
O que interessa é sentir o amor que você tem
O resto aos poucos vou encontrar

André Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário