quarta-feira, 15 de abril de 2015

"Crônicas de Mim"

Quanto de mim conquistaste com esse teu jeito?
Quanto de mim roubaste com esse olhar?
Não sei dizer à metade pois metade de mim já levaste...
No incerto, procurei a certeza que me sustentava o coração, e na certeza que me deste, perdi-me.
Falarei de ti? Sobre ti?
O que haverá realmente a dizer...?
Essa maneira e jeito de ser... tão incrível como indescritível, quase roubou a sanidade à minha loucura.
O falar, o sentir, o andar, o sorrir...
Apenas alguns dos pequenos pormenores que ainda assombram as minhas noites. São os pedaços que tento colar de um coração que em tempos foi "um" e agora... é "mil".
E como o tempo me roubou o "tudo", eu diria.
De todas as Leis do Universo, essa será aquela que menos aprovo, "-Porque não me deixas voltar atrás, tempo?"
"-Faria as coisas diferentes..."
Mas faria realmente?
Na verdade, a minha mente passou "pelas brasas" desde a ultima vez que te vi, e com ela deixei adormecer também o coração. Adormeci-o por receio, orgulho, preconceito. Adormeci-o por puro medo confesso...
Não me arrependo!
"O tempo" ensinou-me muitas coisas, (mas quantas delas eu queria poder partilhar contigo?!) deu-me muitas caras, inúmeros braços e demasiados sorrisos. Sorrisos nos quais sempre tão prontamente te procurava. Na ânsia de reaver aquele sentimento, aquele borbulhar.
Mas o tempo não volta, e com ele entreguei-te, entreguei-me, entreguei à razão, a minha resolução
E a verdade é esta: A loucura é que das certezas que me deste, compreendi que "Promessas? Essas leva-as o vento".
Mantenho-me firme por ti,por mim e principalmente, pela minha insanidade que tão sã se tornou sem ti...
(Bruno Patrício)

Nenhum comentário:

Postar um comentário