segunda-feira, 20 de abril de 2015

SEREIA AZUL DO MAR PROFUNDO

Abril de 2015
Orlando Reis

Minha alma em ti
Transborda!!!
Depois que te conheci
Enlouqueci...
Sem realmente te conhecer
Sua Linda...

Minha alma
Vaza
Transborda em você...

Esta Alma
Insone
Que sofre de insônia...

Algumas vezes solidão
Amor Paixão

Esta minha Alma!!!
Pisciana, como tu...

Não acalenta nem se contém
Em meu corpo
Só penso em TI
Em você...

Seus cabelos
Suas pernas
Seus poemas...
E dizeres!!!

Que não foram
Feitos
Para mim

Mas, sim, para você...
E sua busca
Solitária
Pensando no mar
Em ser, UM PEIXE
Uma sereia...
Em morar na praia...

Mas tão longe está!!!

Queria ser agora
Um pássaro
Veloz!!!
Para na velocidade da luz
Sair daqui agora
E em um segundo
Te encontrar...

Sua linda
Poeta,
Do mar,
Das flores
Do AR!!!

Te amo de paixão
Sem nunca ter te visto...
Saber seu cheiro
Seu amor e sabor

Capa de livro Azul
Queria que fosse
Bege, âmbar?!?

Mas no azul...
Só queria te vêr...

Te encontrar
E te amar
Amar, amar
Amar!!!
Sua linda...

Que ironia
Do destino
O filme mais que mais amamos
É o nosso nome...

Tão perto
Tão longe...
De ti...
De mim...

Beijos Eternos, amém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário