sábado, 25 de abril de 2015

E se eu Saísse?

Um dia pensei em me mudar
Em sair para outro lugar
Uma forma, um desejo enorme
De pelo mundo viajar

Sair pelo mundo a fora
Sem rumo e sem destino
Sem ao menos decifrar
Aquilo que estou sentindo

E se eu saísse sem você?
O que irias fazer?
Será que irias sobreviver?
Ter que, com minha falta conviver

Mas é apenas um louco desejo
Que se transforma em especulação
Uma forma que concedo
À aliviar as dores do coração

Se eu saísse, você iria comigo?
Ou iria me deixar partir sozinho?
Pelo pouco que eu a conheço
Não és capaz de desgrudar do meu caminho

Então vamos juntos
Totalmente sem destino
E é totalmente sem rumo
Que estaremos nos divertindo

Então vamos aproveitar
As belezas do lugar
Para que no dia de voltar
Estejamos prontos à vida encarar

André Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário